quarta-feira, 18 de abril de 2012

Aos amigos...

Foi-se o tempo que vivi segura de que possuía um "mar de amigos". A vida roubou-me a presença de alguns desses tantos. Mas a falta que sinto prova que nenhum deles fizeram algo decepcionante o bastante para perder o posto. Tenho amigos do tipo de infância que por obra da coincidência ficaram na infância. Tenho amigos do tipo "vamos marcar algo" que ainda sim me deixam feliz por desejar que um dia nos reencontremos. Tenho amigos que talvez os veja somente umas cinco vezes no ano e mesmo assim os considero amigos do peito. Tenho amigos-não amigos, que é do tipo satisfação momentânea. Tenho amigo anjo, que foi pra perto de Deus antes do que todos esperavam. E tenho também melhores amigos, aqueles que sabem tudo da minha vida, aqueles que me orientam quando eu estou perdida, aqueles que ficam felizes se eu estiver feliz, aqueles que me servem de apoio se uma perna fraquejar, aqueles que espantosamente sabem o que eu penso e conhecem como a própria mão, cada medo do meu coração. Sim, me sinto sozinha muitas vezes, como disse anteriormente a vida os fizeram seguir com ela. Mas sinto-me feliz por fechar os olhos e poder lembrar de cada amigo que marcou minha vida e dizer mesmo em silêncio o quanto eu os amo e os quero bem. Obrigada e Feliz dia do amigo, seus lindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário